sábado, 31 de outubro de 2009

SCEE vai enviar códigos da demo de God of War III Neste fim-de-semana

Fonte: Gamevicio

Para além do anúncio da Edição Especial de God of War III, aqueles que andavam desesperados por não poderem experimentar a demo do jogo, a Sony Computer Entertainment Europe parece ter pensado em vocês.

A companhia revelou no blogue oficial PlayStation, que neste fim-de-semana irá enviar, aleatóriamente e a um número limitado de utilizadores europeus da PSN, códigos para se descarregar a demo de God of War III.

Esta iniciativa tem apenas um senão, é que para tal os utilizadores deverão estar registados nas Newsletter promocionais da Sony. Quem ainda não o fez, infelizmente já não terá a sorte de receber um dos códigos para a demo do tão aguardado jogo, mas pode fazê-lo para futuras promoções.

Se algum de vocês for o feliz contemplado, façam o favor de partilharem a vossa alegria connosco e já agora, porque não, dizerem o que pensam do jogo.



E Vocês oque acham desse codigo,vocês vão se cadastrar na PSN europeia para Tentar receber esse codigo?

Comentem

"PES 2010" não terá mais narração em português do Brasil

Fala pessoal da PC e Consoles! Sei que essa é uma noticia um pouco antiga, mas de qualquer jeito para os desavisados de plantão. De acordo com Ivan Cordon diretor da Oelli Brasil “Pro Evolution Soccer 2010 não terá mais a narração em português do Brasil”.

Em setembro estava confirmado que a narração seria em português do Brasil, mais agora no lançamento houve uma alteração e o jogo vai estar somente com os idiomas usuais e o português de Portugal, disse Cordon. Além disso, o jogo não terá nem o manual em português segundo ele por que a Konami não permite mudar, apenas se o jogo fosse fabricado aqui no país que poderia ser feito essa alteração.




Vale lembrar que “FIFA 10”, maior concorrente do “PES 2010” tem narração em português na versão para PC, feita por Nivaldo Pietro e Paulo Vinicius Coelho (PVC). 

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Wii 2 pode contar com drive Blu-ray e serviço Netflix

Fonte da noticia: baixakijogos


Uma nova leva de rumores começa a se espalhar pela internet, dessa vez o assunto é o suposto Wii 2, novo console da Nintendo que substituiria o tão popular Nintendo Wii. Aparentemente a informação apareceu pela primeira vez em um site francês e relatava algumas das funções do novo console da Nintendo.

O suposto Wii 2 viria acompanhado de um drive Blu-ray (como ferramenta antipirataria), suporte a exibições 1080p e suporte ao sistema de “aluguel” digital de filmes Netflix (já disponível no Xbox 360).

O mesmo rumor aponta que o console será lançado no mundo inteiro (simultaneamente) no terceiro trimestre de 2010, sendo que os donos do Nintendo Wii poderiam obter descontos especiais trocando o seu console antigo.

Por enquanto tudo não passa de rumores, sendo que a Nintendo recusa-se a comentar qualquer ponto da notícia.
Tudo bem, são apenas rumores... mas se for verdade, qual será a capacidade grafica do novo console? E por que lançar um novo console quando o atual ainda está no seu 3º ano de mercado? O que acham de tudo isso?

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Saw ou Jogos Mortais - PC

Oi pessoal da PC e Consoles, eu to completando 1 mês no Blog e para comemorar eu trago hoje o vídeo do jogo Saw(Jogos Mortais), esse jogo também está disponível para os consoles da 7° Geração! E lembrando que é um super lançamento.


Rockstar pensando em novo GTA?

 O Jogo GTA IV: The Ballad Of Gay Tony será lançado essa semana e a Rockstar já está pensando no próxima GTA, isso por que no manual de Liberty City Episodes (Jogo que reuni GTA IV e todas as suas expansões) está uma foto com um coração com a imagem da capa do GTA IV quebrando e com a seguinte frase: “Liberty City acabou!”


E no parte de baixo da imagem aparece a seguinte frase: “Próxima parada” e logo em seguida um pedaço rasgado com uma imagem que pode ser supostamente a capa/boxart do próximo jogo, mais detalhes estão na imagem que sugere também a localidade de Londres. E ai o que você espera de um próximo GTA ?

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Análise: Call of Juarez 2

Call of Juarez 2: Bound in Blood
Xbox 360


                                      

A historia de Call of Juarez 2: Bound in Blood é bastante interessante e conta a historia dos dois irmão Mccall Ray e Thomas durante o faroeste, no jogo você encontra vários personagens que vão te ajudar e outros que irão tentar te matar, no jogo você entrará em uma disputa que envolve os irmão Mccal, Marisa e Juarez (O marido de Marisa e o bandido mais sinistro do pedaço). Então não vou revelar mais para não se tornar um Spoiler
Nota: 9,9  
                  


A jogabilidade é o ponto mais importante de um jogo, e a jogabilidade de Call of Juarez 2: Bound in Blood é bem firme trazendo vários aspectos de jogos conhecidos como Call of Duty, mais Call of Juarez 2: Bound in Blood também traz algumas novidades bem interessantes e varias coisas que incrementam essa jogabilidade, alguns novidades são bens interessantes, como poder escolher com qual dois irmão Mccall você quer jogar e também à possibilidade de andar de cavalo ou até mesmo comandar armas giratórias e poder encanar duelos do velho e bom faroeste.
• Nota: 9,8 
                           

O jogo apresenta ótimos gráficos com destaque nos belos efeitos de explosões, as modelagens dos personagens também estão ótimas e o cenário bem amplo e bonito. Porém um erro encontrado no jogo é a queda de polígono, ou seja, quando você se encosta numa caixa seu braço atravesse a mesma.
• Nota: 9,6 
                           

O jogo é bastante divertido ainda mais quando você pega suas pistolas e começa a matar os malfeitores do faroeste, o jogo também apresenta um modo multiplayer (que eu ainda não tive a oportunidade de jogar, pois não tenho Live) que deve-se compensar o curto modo SinglePlayer.
• Nota: 10


+ Pontos positivos
Jogabilidade variada
Gráficos ótimos
Diversão garantida


- Pontos negativos
Comandar os cavalos
Queda de polígonos
SinglePlayer curto
Nota Geral: 9.8


terça-feira, 27 de outubro de 2009

Guitar Hero World Tour - XBox 360

Fala galera da Pc e Consoles! Tudo bom pessoal. O video comentado de hoje é sobre meu kit do guitar hero que adquiri a uma semana, para XBox 360. Um abração espero que gostem, valeu.

Parte 1



Parte 2

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

SOCOM Confrontation - Playstation 3

E ai galera do blog Pc e Consoles, hoje veremos um pouco do jogo SOCOM Confrontation, que é exclusivo para Playstation 3.
Parte 1
Parte 2

domingo, 25 de outubro de 2009

Entrevistando os Blogueiros - Fire Up Productions

Fala galera da PC e Consoles! Mais uma vez para honra a frase “sempre em busca de novidades” eu decidi criar um espaço diferente no Blog, esse espaço se chamara Entrevistando os Blogueiros, e ele se consistem que a cada certo tempo o pessoal do Blog vai fazer uma entrevista com donos e integrantes de outros Blogs, com o intuito de conhecer melhor aquelas pessoas que comandam os Blogs que nos visitamos, e também o intuito de diversificar o nosso conteúdo.

E para ser a estréia eu chamei meu amigo Biel (Gabriel) da Fire Up Productions, espero que gostem da entrevista, então vamos parar de lálálá e vamos logo ao que interessa!

Obs. Perguntas de vermelho e respostas de Azul

N°1: Quantos anos você possui e qual seu nome completo?
R°= Tenho 13 anos e meu nome completo é Gabriel Canto Conceição.
N°2: Porque você decidiu criar a Fire Up Productions?
R°= Na verdade, eu tive outro blog antes que foi a Up gamers, e depois que ela foi hackeada resolvi criar a Fire Up, um tipo de G Zone Revolution só que com outro nome.
N°3: Antes da Fire Up Productions você tinha outro Blog?
R°=Sim possuía a Up gamers como disse acima
N°4: Quem fazia parte da Up Games?
R°= Gabriel Pouso Lemos, Eu e o Tiago, tivemos um ex-membro que foi o The Raptor só que o público não recebeu muito bem ele.
N°5: E hoje quem lhe ajuda a manter a Fire Up Productions?
R°= Atualmente o Kabelo e o Fabiano.
N°6: Qual sua meta para a Fire Up Production?
R°= Para a Fire Up não tenho metas, apenas que as pessoas se divirtam com o conteúdo dela.
N°7: Quanto tempo tem que você criou a Fire Up Productions
R°= Olha, se contar com a Up Gamers uns 6 ou 7 meses.
N°8: Trocando um pouco o assunto: Quais consoles você possui e que jogos mais joga?
R°= Atualmente um Wii, jogo muito Dead Space Extraction, Resident Evil Umbrella Chronicles e Dead Rising Chop Till You Drop.
N°9: Você pretende adquirir um novo console? Qual ?
R°= Ainda estou em dúvida entre Xbox 360 e PS3.
N°10: Qual jogo fez você parar e dizer, Esse é o jogo!
R°= Sem dúvidas foi Dead Space Extraction, foi um p**a game me impressionou, os gráficos estavam lindos, o terror era predominante, ótimo game.

É isso ai pessoal! Se você quiser ser o próximo entrevistado é só entrar em contato via Email ou por comentários. COMENTEM!!!

sábado, 24 de outubro de 2009

Análise do Street Fighter 4

Quando falamo em Street Fighter vem em nossa mente um belo jogo de luta arcade,em Street Fighter 4 não é diferente, depois de 10 anos sem lançar um Street Fighter a Capcom volta com tudo e lança um novo Street Fighter com graficos em 3d e a engine de luta em 2d ,agora veja a nossa analise.

Graficos:

O jogo conta com lindos graficos , principalmente na versao de PC que tem graficos extras como sombras e etc, na versão de consoles os graficos não fica atras não, pois eles tambem tem uma boa qualidade grafica.


Jogabilidade:

Bem que ja jogou alguma versão do Street Fighter não precisa se preocupar pois mesmos com graficos em 3d a engine continua em 2d deixando o jogo mais atraente na jogabilidade.E ainda conta com um grande acerva de personagens mais nao tanto quanto a 2° versão.

Diversão:

O jogo propoe bastante diversão principalmente no modo versus a onde voce joga conta um colega,ou se preferir joga uma partida online com uma pessao de outro mundo.

Audio:

Se você está acustumado com aquelas musicas classicas pode ir tirando o cavalinha da chuva,pois nesse Street Fighter as musicas sao mais eletronicas e punk rock tirando aquelas musicas que marcaram o Street Fighter , o audio das falas sao bem dubladas, mas que é fã da série muito tempo concerteza prefirira as falas em japones ,pois da mais emoção ao jogo do que as falas em ingles que pode ate assustar a quem companha o jogo des da época do Mega drive e Nintendo.




Nota final: 9.5

+ Pontos Positivos

Graficos otimo

Jogabilidade Otima

Novos Pesonagens

-Pontos Negativos

Falas em Ingles

Obs:

Um jogo tão bom assim não tem quase pontos negativos.

Análise de Tomb Raider, simplesmente Tomb Raider...


Uma série de altos e baixos


Quando se fala em Tomb Raider, o que passa pela sua cabeça?

Um excelente jogo de aventura?

Um jogo com enigmas e quebra-cabeças bem elaborados?

Uma musa dos games que encara tudo por um raro artefato?

Muitos pensam tudo isso ao mesmo tempo, mas infelizmente o número de jogadores com tal pensamento tem ocilado muito, nesta análise veremos um pouco da série Tomb Raider, e principalmente os jogos mais recentes de Lara Croft.





Criado em 1996, Tomb Raider rapidamente conquistou muitos fãs, e fez muito sucesso em todos os títulos lançados nos anos 90, era algo inédito, uma heroína enfrentando diversos desafios e muitos perigos, tudo muito bem trabalhado com ótima trilha sonora e belos graficos para a época.




E então chega 2003... e Tomb Raider: The Angel of Darkness é lançado para Playstation 2, que alguns meses depois recebeu uma versão para Pc. O jogo quase arruinou a série, fujindo muito do que deveria ser o primeiro Tomb Raider para Playstation 2, que foi um titulo com grandes espectativas, mas quase “matou” Lara.





Alguns anos sem um novo jogo, e finalmente em 2006 chega Tomb Raider Legend, que trouxe o sucesso de volta à série, não tão grande como nos anos 90, mas voltou à ter seu “brilho”. Com uma nova jogabilidade, Lara estava mais ágil do que nunca, e com novos movimentos e habilidades unidos à uma boa dose de ação, lá estava Lara na 7ª geração, mas também ganhou versões para consoles mais antigos, como o Paystation 2.
Com versões para: Playstation 2, PC, Xbox 360, PSP e DS.
Nota: 8.0




No ano seguinte, é lançado Tomb Raider Anniversary, reaproveitando a mecânica usada no jogo anterior, esse titulo foi um remake do primeiro jogo da série lançado originalmente para o primeiro Playstation. Sinceramente, é um dos melhores remakes que eu joguei, e para mim, foi ai que a Lara realmente voltou com tudo, um jogo imperdível para os fãs da aventureira.
Com versões para: Playstation 2, Pc, Wii, Xbox 360, e PSP.
Nota: 9.4






E o mais recente, Tomb Raider Underworld, em 2008 chegou ao mercado, revelando uma Lara mais natural e graficos de qualidade, com uma jogabilidade excelente, uma personagem ágil e habilidosa.
Com versões para: Playstation 2, Playstation 3, Pc, Xbox 360, Wii e DS.
Nota:
8.7

Gameplay dos titulos Legend, Anniversary e Underworld





A série Tomb Raider parece estar voltando para o caminho certo...mas o que pode estar prejudicando-a um pouco é o alto número de versões de um mesmo jogo, fazendo com que os produtores precisem adaptar o jogo para cada console, dessa forma tanto os graficos como a jogabilidade, acabam não sendo totalmente explorados em cada versão, devido à difícil tarefa de fazer o jogo ficar bom de acordo com cada console.

O que podemos esperar do futuro de Lara?


OBS: o que coloquei no texto faz parte da minha opinião, se você pensa diferente, nos fale o que você acha. Basta postar nos comentários.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Requisitos Minimos de Call of Duty: Modern Warfare 2

Eae galera da PC e Consoles,para os donos de PC vai ai os requerimentos minimos do jogo Call of Duty: Modern Warfare 2!



Hard Drive Space: 16 GB free hard drive spaceOperating System: Windows® Vista/XPProcessor: AMD 64 3200+ or Intel Pentium® 4 3.0GHz or betterRAM: 512 MB RAM (XP) / 1 GB RAM (VISTA)Video Card: Shader 3.0 or better 256 MB nVidia® GeForce™ 6600GT / ATI® Radeon™ 1600XT or better

pra mim ficou leve esse jogo

Comentem!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PES 2010 e NBA 2K10 para PC

Eae galera da PC e consoles,hoje estamos comemorando nossa postagen Nº: 100,por isso vai ai 2 videos para galera o Primeiro é NBA 2K10 para PC e o Segundo o PES 2010 completo para PC támbem,bom vídeo a todos!

NBA 2K10



PES 2010


Comentem!!!!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Resident Evil 5 - Pc

E ai pessoal ligado no blog mais supimpa do momento! (supimpa foi pra quebrar tudo hein)
Vou mostrar para vocês como ficou a tão aguardada versão para Pc de Resident Evil 5, que já havia sido lançado meses atrás para Xbox 360 e Playstation 3. Recomendo que assistam os dois videos conforme segue abaixo, pois eles se completam, o que faltou em um, tem no outro e visse versa.


Parte 1

Parte 2

Essa abertura está ficando enjuadinha né?^^

Estamos precisando de um novo integrante no blog, para cuidar das postagens das quartas-feiras, se você tem interesse, basta participar do Espaço do Gamer enviando seu vídeo para o e-mail pceconsoles@hotmail.com, e nós da PC e Consoles iremos analisar o conteúdo enviado.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Unbox Guitar Hero World Tour - Xbox 360

Fala galera da Pc e Consoles! Tudo bom pessoal. Video comentado de hoje sobre meu novo acessório "COMPLETE BAND GAME" do GUITAR HERO para XBox 360 e o cartão de 12 meses de LIVE GOLD. Espero que gostem do video , um abração a todos e valeu.


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sonic The Hedgehog - Playstation 3

E ai galerinha do blog Pc e Consoles, antes tarde do que nunca atendendo os pedidos por um video desse jogo, que comprei juntamente com meu Playstation 3. Me perdoem os que não gostam de videos longos, mas foi preciso fazer 3 partes para mostrar bem como é jogar com cada personagem, pois ficou diferente a maneira de jogar com cada um deles. Sonic The Hedgehog foi lançado em 2006 e está disponivel apenas para os consoles Xbox 360 e Playstation 3 (a versão para o console da Sony veio alguns meses depois, mas acho que não há grandes diferenças). Recomendo para os interessados ou curiosos nesse jogo, que assistam as 3 partes conforme a sequencia. (Perfil Playfire atualisado)


Parte 1

Parte 2

Parte 3

domingo, 18 de outubro de 2009

Espaço do Gamer (12)

Fala pessoal! Hoje o Espaço do Gamer vai ser uma vídeo aula, feita pelo grande amigo Cavalcante sobre o Sony Vegas 8 Pro, que é um editor de vídeo bem mais profissional do que o Windows Movie Maker. Espero que gostem e que comentem!

Quer ser autor aqui no Blog, ou somente enviar um vídeo, top 10 ou análise para o Blog?
Então é so enviar para o nosso email: pceconsoles@hotmail.com

sábado, 17 de outubro de 2009

Analise de Star Wars Republic Heroes - PC



Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes
PC



Enredo:
O jogo mostra acontecimentos da animação da serie Star Wars, chamada Star Wars The Clone Wars, o jogo se passa depois dos acontecimentos do 2° filme e antes do 3°, a onde
Anakim Skywalker tem um aprendiz, eles tem que tentar parar as forças do mal. Mais a historia não passa tanto drama quanto nos filmes originais às vezes você perde a paciência com a história, pois você começa a não entender nada e isso acaba dando muita raiva ao jogador.

Jogabilidade:
A jogabilidade se parece muito com os jogos da LEGO, mais o jogo não passa tanta praticidade igual aos jogos da Lego, pois no jogo tem que ter estratégia para atacar o droides principalmente quando você controla os Clones, a jogabilidade é bem monotoma e as vezes enche o saco fica matando só no tiro , mais com o Jedis sao bem mais convincente do que com os Clones, com os Jedis você tem vários combos ao seu dispor como por exemplo: combos no ar com o sabre de luz e poder montar em um dos droides para controlar eles.

Áudio:
O áudio do jogo é um dos pontos fortes do jogo , pois a trilha sonora é bem legal ela conta com todas as musicas da saga do filme, os tiros também são bem legais pois o barulhos dos lasers são bem feitos, outra coisa do áudio que é legal é os Droides armando estratégias para te matar, os Droides quando morrem gritam deixando o áudio como se fosse o próprio filme.

Gráficos:
Eles podem ser vistos como ruim pela qualidade, mais como o jogo é animação os gráficos são até legais, principalmente nas fases do deserto que mostra a poeira subindo.

Diversão:
O jogo proporciona muita diversão principalmente pelo seu modo multiplayer que é igual a versão de LEGO , mais sozinho o jogo não tem graça e pode fazer você enjoar dele rápido pois ele tem vida infinita e você pode morrer quantas vezes quiser


Nota: 7.6
+ Pontos positivos
Modo multiplayer
O áudio
Você não morre
- Pontos negativos
Jogo é bastante repetitivo
A historia não anima
Os gráficos não são tão bons

Análise do Internauta!

Olá amigos da PC e Consoles, meu nome é André e hoje vou mandar uma análise para vocês do jogo The sims 3:

Jogabilidade:

The Sims 3 continua com a mesma formula dos jogos anteriores só que agora para fazer visitas não se necessita de Taxi o jogador pode ir para qualquer lugar a pé de carro ou de bicicleta, também há varias opções para criar seu sim perfeito, entre elas as feições do personagem, cabelo, roupa, idade, entre outras e claro tudo isso para poder deixá-los mais parecidos com o que você quer, vejam o vídeo:



Gráficos:

Neste quesito não podemos questionar, pois nos os outros games da série The sims os gráficos foram feitos as pressas, sem pensar que ficaria estilo desenho animado.
The Sims 3 foi um jogo com melhores gráficos e com um estilo mais real de personagens realçando ainda mais os brilhos, contraste, pele, corpo, roupa e etc.

Enredo:

The sims 3 se passa em Sunset Villey, como em todos os outros The Sims, temos a família caixão, mais neste The Sims eles estão pequenos (como se fosse para contar a história da família caixão e sua primeira cidade) como Laura caixão e o marido dela (esqueci o nome)

Nota:
 Jogabilidade:                                                
8.5
Gráficos: 
8.5
Áudio:                                                    
9.0
Diversão: 
9.5
Desafio: 
8.5
NOTA TOTAL: 8.8 - Excelente


 CONFIRAM UM VIDEO (SÓ QUE LERDO) DE COMO ESSA “LIBERDADE” ACONTECE:


sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Espaço do Gamer (11)

Fala galera! Hoje temos um vídeo comentado para o Espaço do Gamer sobre o jogo Test Drive Unlimited para o querido PS2, quem envio o vídeo foi o Yuri ele morra em Joaçaba/SC.

E para você que quer participar do Espaço do Gamer ou do Blog é só enviar um Email com seu nome, cidade onde morra e um vídeo comentado para: pceconsoles@hotmail.com

Comparação de notas: PES 10 x FIFA 10

Recentemente as notas sobre o jogo PES 10 foram reveladas e eu então decidi fazer uma comparação, entre as notas do PES 10 VS FIFA 10. E pela comparação o jogo FIFA 10 se sai muito melhor, então vamos às notas

PES 10                        
                                              
Site – Nota                  
Eurogamer – 7              
3DJuegos – 8
Meristation - 7.5
IGN UK – 8.7
Videogamer – 7
CVG – 7.8
SpazioGames – 8.2
NowGamer – 7.1
Britxbox – 8

Media de notas = 7.7
------------------------
FIFA 10

Site – Nota
Eurogamer.net – 9
3DJuegos – 9.3
IGN UK – 9.3
Eurogamer.it – 10
Eurogamer.de – 9
Xbox World 360 – 9

Media de notas = 9.2
------------------------
P.S E você que nota dá para PES10 e FIFA 10? 

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Section 8 - PC

E ai galera! Hoje vai se mais um vídeo meu, e sobre o jogo Section 8 para PC. Espero que gostem! E comentem!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Espaço do Gamer (10)

Fala galera! Hoje o Espaço do Gamer vai para o Maike Piragibe que fez um vídeo sobre a luta entre Batman VS Espantalho no jogo Batman: Arkham Asylum. Lembrando que esse vídeo pode ser considerado um SPOILER para quem quer zerar o jogo.

Para participar do Espaço do Gamer é só enviar seu vídeo para o nosso Email. E para fazer parte do Blog é só enviar um vídeo e suas informações incluindo MSN e/ou Orkut.
Email do Blog: pceconsoles@hotmail.com

Fora Temporariamente




Bom galera como Vocês sabiam eu fiquei fora do blog pois aguardava meu PC novo,então ele chegou,mas o caso é que ainda falta a placa de video estou de olho na HD 4870 1GB para fazer os melhores vídeos para vocês,poderei tá postando materias e tudo. mais vídeos não, então tou deixando o Gustavo no meu lugar por enquanto. espero que entendam e thauu.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Contato

Para falar conosco é só enviar um email para blogpceconsoles@gmail.com, se quiser participar do Espaço do Gamer é só enviar seu vídeo para o mesmo Email, lembrando a vocês que o vídeo deve conter seu NOME e sua CIDADE/ESTADO

blogpceconsoles@gmail.com

Devil May Cry 4 - XBox 360

Fala galera da Pc e Consoles! O video comentado de hoje é sobre o jogo Devil May Cry 4 para XBox 360. Este jogo ainda está disponivel para PS3 e PC. Abração , não esqueçam de comentar, valeu.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ninja Gaiden Sigma 2 Demo (Ayane e Team Missions) - Playstation 3

Boa tarde pessoal, já recebi pedidos de videos sobre alguns jogos, mas eu já havia preparado este sobre a versão de demonstração do jogo Ninja Gaiden Sigma 2, em breve atenderei os pedidos.
Esta versão de Ninja Gaiden é exclusiva para Playstation 3, tentei mostrar no video o que eu não vi muito pela internet, espero que gostem. (Eu acho que eu poderia ter explicado melhor no video, mas eu estava um pouco cansado, então por favor perdoem qualquer explicação mal feita ou incompleta...rsrs)



O novo console do ZÈH! - Playstation 3 (320GB)

Olá a todos, depois de economizar bastante eu finalmente pude comprar meu Playstation 3, e filmei o momento em que eu pude abrir a caixa dele, e também tudo que comprei junto com o console, para agora compartilhar esse momento com vocês. Em breve atualisarei meu perfil playfire. Aproveitem o video galera, e podem fazer seus pedidos de videos de jogos, versões demos, demonstrações etc...



domingo, 11 de outubro de 2009

Espaço do Gamer (9)

Fala pessoal da PC e Consoles. Hoje o nosso Espaço do Gamer vai para o Leandro que fez um vídeo sobre o jogo Uncharted 2 Among Thieves para PS3, Lembrando que esse jogo é exclusivo para PS3.

sábado, 10 de outubro de 2009

PlayStation Network - Poste seu ID aqui!

E ai pessoal, encerrando os marcadores das redes online de cada console de 7ª geração, aqui vai o marcador para a PlayStation Network.



É o mesmo esquema que as outras, poste seu ID da PSN para que todos possam se encontrar online.

Aqui vai o meu: ZEHONLINE

E estes são os ID's dos outros autores:

Marcel PSN ID: Marceligor3

Matheus PSN ID: MATLUZ

P.S.: Ao me adicionar, favor infomar que é visitante do blog e quais jogos costuma jogar online, pois tive que fazer uma "limpa" e excluir varios "amigos" pois já havia alcançado o número máximo que é permitido adicionar (100), e muitos adicionavam por adicionar e nunca vinheram falar comigo ou jogar algo online.

Análise de Sonic and The Secret Rings - Wii

Lá vai uma análise de um jogo do Sonic que fez sucesso no console da Nintendo.


Melhor jogo do Sonic para Wii

Eu terminei esse jogo, e também tenho o "Sonic Unleashed" e "Sonic and The Black Knight", todos para Wii. Gostei de todos eles, entretanto "Sonic and The Secret Rings" foi o que eu gostei mais, simplesmente porque o jogo traz uma jogabilidade excelente, uma jogabilidade sob medida para o Wii, e é claro belos graficos, ótima trilha sonora (como na maioria dos jogos do Sonic), uma história, diferente e interessante.

O jogo também conta com um modo multiplayer divertido até certo ponto, pois são diversos minigames, que fazem bom uso dos sensores de movimentos do Wii Remote, porém por serem minigames eles são mais divertidos quando jogados de 3 a 4 jogadores, apenas 2 acabam não sendo tão divertidos assim.


Lançado em 2007 e exclusivo para Wii. Um jogo QUASE beirando a perfeição. O que faltou para realmente BEIRAR a perfeição?


O jogo poderia trazer mais personagens da turma de sonic disponiveis para o modo de 1 jogador, e o multiplayer deixa a desejar um pouco, pois poderiam ter feito modos multiplayer como os vistos em "Sonic Heroes" e "Sonic Adventure 2"(considerado por muitos fãs o melhor jogo em 3D do Sonic) em que geralmente os personagens ganhavam determinados ataques especiais para "atrapalhar" o outro jogador e chegar primeiro no final da fase.

Gameplay


NOTA: 8.7
(Eu não dou nota 10 ao jogo pelos motivos citados acima, mas o jogo é sem duvida um clássico do Wii, e vai agradar qualquer fã ou até mesmo quem nunca se interessou por jogos do gênero)

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sonic Unleashed - Xbox 360

Olá galerinha, estou postando hoje pois o Washington está para comprar uma placa de captura, para que enfim ele possa fazer videos de jogos para consoles também, então como ele ainda não comprou, lá vai uma postagem minha no lugar dele, sobre o jogo Sonic Unleashed para Xbox 360, sendo que também há versões deste jogo para Playstation 3, Wii e Playstation 2. Aproveitem o video pessoal!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Red Faction Guerrilla - PC

Fala galera da PC e Consoles meu primeiro vídeo comentado é sobre o jogo Red Faction Guerrilla para PC espero que gostem!

Comentem dizendo o que acharam. Até mais!